Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pra Nhá Terra, do Grupo Ponto de Partida

Um espetáculo musical brasileiro, que aborda de maneira lúdica, inteligente e apaixonadas questões atuais e definitivas para continuidade da espécie humana. Em cena, os grupos Ponto de Partida e Meninos do Araçuai interpretam canções originais de Milton Nascimento, Tavinho Moura, Fernando Brant e Márcio Borges.

Pra Nhá Terra é o espetáculo de lançamento do novo CD do Ponto de Partida com os Meninos de Araçuaí que trata da questão ambiental não como um alerta ou grito, mas como uma reconciliação entre o homem e seu ninho. Com texto de Manoel de Barros, trilha original de Pablo Bertola, Lido Loschi, Júlia Medeiros e Leandro Aguiar e direção musical e arranjos de Gilvan de Oliveira , Pra Nhá Terra põe em cena 50 artistas, com música ao vivo em um espetáculo para netos e avós.

Quem conta e canta essa história são seres encantados. Você já viu um Guardião de Nhá Terra? Eles se movimentam moda peixe ou moda ave? Suas vozes soam moda passarinho ou moda vento? Guardião da Terra é ser inaugural. Eles e seus muitos filhotes não se “parecem com nada parecido”, nasceram dos caminhos, do ar, da água, do mato, da floresta. Na sua missão de proteger Nhá Terra se confrontam com uma trupe de jovens humanos, nascidos na era da internet, do transplante de medula, dos celulares, da poluição, do aquecimento global. O que esse encontro desencadeia? Bem, não vou estragar a sua

0 comentários:

Postar um comentário