Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Show de Lobão abre 6º Festival de Inverno hoje

O 6º Festival de Inverno começa nesta segunda-feira, 25, e a primeira atração é Lobão, que apresenta o show “Elétrico 2011, a partir das 21h, no Bourbon Country. No mesmo local, dia 26, também às 21h, se apresenta Pedro Aznar, com participação especial de Antônio Villeroy. Na quarta-feira, 27, serão realizados os espetáculos de Arnaldo Antunes, às 21h, no Bourbon Country, e Nelson Coelho de Castro, no mesmo horário, no Teatro Renascença, com participação especial de Wilson Ney. 

Desde  o ínicio da semana, podem ser adquiridos os ingressos para os shows do 6° Festival de Inverno. São dois locais: bilheteria dos teatros Renascença e Bourbon Country. Os shows previstos para o Bourbon terão ingressos comercializados apenas na bilheteria do teatro. Os espetáculos serão apresentados em três locais: Bourbon Country, Teatro de Câmara e Teatro Renascença. 

Esgotado - Apenas o espetáculo de Arnaldo Antunes já está com os ingressos esgotados. No Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307), o atendimento acontece das 10h às 18h; no Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 100, 2º andar), das 14h às 22h. Não será possível comprar shows de um teatro na bilheteria do outro. Cada um venderá exclusivamente as suas atrações.


Devido à combinação de preços acessíveis com espetáculos bastante concorridos, a Secretaria Municipal da Cultura(SMC)  sugere a compra de ingressos com antecedência. Não há possibilidade de reservas, nem venda eletrônica, portanto não existe garantia de ingresso. A fim de evitar a ação de cambistas, as vendas (apenas em dinheiro) estão limitadas a quatro tickets por pessoa para cada show. Descontos apenas para cidadãos com 60 anos ou mais.

O Festival de Inverno oferecerá também shows gratuitos no Teatro de Câmara (av. da República, 575), com distribuição de senhas uma hora antes. As atrações serão: Noite de Rap, com Alvo do Sistema, Roots Rap & W Negro (dia 27), Apanhador Só (dia 28), Paulinho Fagundes (dia 29), Gisele de Santi (dia 30) e Erlon Pericles (dia 31), sempre às 19h.

O último espetáculo desta edição acontece dia 23 de agosto. Soledad Villamil apresenta o show "En Concerto", às 21h, no Bourbon Country. Todos os shows previstos para o Teatro de Câmara acontecem às 19h e têm entrada franca. Mais informações e a programação completa pode ser acessada neste link.


(Fonte: http://bit.ly/rjCG3j)

0 comentários:

Postar um comentário