Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blue Tree Towers Millenium recebe Paula Fernandes


A cantora Paula Fernandes fez show na última quinta-feira, dia 08 de dezembro, em Porto Alegre (RS), e escolheu o hotel Blue Tree Towers Millenium para recuperar as energias durante a estada na cidade. A artista ficou hospedada na Suíte Premier, espaço especial e refinado, que conta com dois ambientes, dois banheiros (um deles com banheira de hidromassagem), sacadas, mini cozinha, piso de porcelanato e TV de 42 polegadas com home theater, além de uma linda vista para o lago Guaíba.

Os serviços de excelência do hotel também foram um diferencial para a escolha da cantora. Atendendo a uma exigência da artista, o hotel disponibilizou uma esteira dentro da suíte. “Ficamos muito felizes em receber artistas em nossos hotéis. Nós buscamos oferecer aos nossos hóspedes o ambiente mais agradável e aconchegante possível, já que eles passam grande parte do tempo fora de casa e necessitam de serviços diferenciados”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Paula Fernandes ficou conhecida nacionalmente após o lançamento da música “Jeito de Mato”, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, exibida na Rede Globo em 2009. A cantora mineira iniciou a carreira musical aos oito anos de idade e já lançou seis CDs e um DVD.


0 comentários:

Postar um comentário